A atriz de “Instinto Fatal” despiu-se para a edição de setembro da “Harper’s Baazar”. Sharon falou sobre o período mais negro da sua vida e de como desejava ser “sexy” nos anos 90.
São fotografias a preto e branco que explicam porque é que foi ela a escolhida para interpretar a sedutora “serial killer” no filme em que ficou conhecida pelo cruzar de pernas mais intenso do cinema. Sharon Stone continua sensual, mesmo perto dos 60 anos.
Mas se na década de 1990 a atriz se despiu para a revista “Playboy”, porque queria mostrar que era sexy – como ela mesma conta nesta edição da “Harper’s Baazar”- agora o motivo é outro.
Sharon revela os tratamentos de cirurgia estética a que se submeteu, na tentativa de continuar jovem e sobretudo depois de ter sofrido um AVC, em 2001, que a obrigou a reaprender a falar e a andar. O acidente vascular cerebral ainda lhe desfigurou parte do rosto.
A atriz despe a sua alma para a revista, mas são as imagens em que surge apenas a usar jóias ou de sapatos de salto alto que estão a atrair as atenções. Stone quer mostrar que continua bonita. E continua.
Jornal de Noticias