No passado dia 13 de Novembro, a empresa Quitérios foi palco de um seminário intitulado “Atendimento: A arte de encantar!”.
Quem ali esteve não teve suas expectativas defraudadas. Bem pelo contrário! A oradora Judite Manso deu uma verdadeira “aula” sobre o assunto a que se propôs tratar: uma “aula” dinâmica, com um verdadeiro espírito “up” que não deixou ninguém indiferente.
Dentre os muitos temas abordados, podem-se ser destacados “o porque se perde um cliente”, “relacionamentos”, “percepções”, “conflitos”, “empatia”, “atitudes”, e mais, muito mais…
Foram aproximadamente três horas de um bom diálogo entre quem mostrava seus vastos conhecimentos e quem ali estava com vontade de “aprender algo novo” ou, simplesmente, “reciclar-se”.
A “empatia” que juntou Judite Manso e todos os que lá estiveram, ajudou, sobremaneira, a que este seminário promovido pela Knowledge Consulting fosse um sucesso.
Parabéns à organização e à Quitérios por toda a estrutura montada com vistas a transmitir mais conhecimentos…
Ficam aqui algumas imagens desta tarde…