09.02.2025 –
O Domus Nostra deslocou-se à casa do CS São João Sub-23, pela primeira mão das meias finais. O resultado não deixa dúvidas: a não ser que na segunda mão, a coisa corra muito mal para algum dos lados, o duelo vai ser renhido até a última gota de suor!
O Jornal Mira Online conversou com o treinador da equipa de seniores dos rubro-negros, Henrique Oliveira que retratou, desta forma, o que se passou dentro das quatro linhas: “Foi um jogo muito intenso, bastante disputado do início ao fim!” começou por dizer.
As duas equipas queriam ganhar e jogaram para isso! Tivemos uma excelente atitude, dignificando muito bem o símbolo que levamos ao peito. O nosso objetivo passava por fazer o melhor resultado possível, sabendo das dificuldades, pois o São João está em 1.º no campeonato e ainda não perdeu esta época, mas estávamos cientea de que tínhamos capacidade de conseguir um bom resultado, inclusive ganhar. Demos tudo por tudo e acho que o resultado acaba por ser justo. Deixamos, assim, tudo em aberto e vamos dar a vida para, em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, alcançar a final” concluiu o mister, que demonstrou ter ficado muito satisfeito com a atitude dos seus comandados e cokm o apoio – sempre incondicional – dos adeptos do Domus.
A marcha do marcador:
1-0 – José Serrador
Intervalo
1-1 – Rúben