As queixas em relação ao estado de conservação da rotunda do matadouro avolumaram-se…
O Jornal Mira Online tem recebido, nos últimos dias, diversas queixas de cidadãos que estão insatisfeitos com a atual imagem da mais nova rotunda do Concelho.
“Falta de zelo” dizem os que por ali passam no seu dia-a-dia. Já houve quem alegasse que “se era para ficar dessa forma, mais valia não terem feito a rotunda!”
Criada para serem evitados os acidentes (muitas vezes, graves e, noutras – pior ainda, fatais), a rotunda sempre recebeu algumas críticas como, por exemplo, da sua concepção. Agora, é deiferente: elas são direcionadas à falta de visibilidade, pelo excessivo mato que ali está.
O Jornal Mira Online conversou, na manhã desta quinta-feira com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mira, Artur Fresco, que garantiu que “ainda na tarde de hoje ou, no mais tardar, amanhã, tudo estará resolvido. Estamos atentos à situação e está programada a intervenção no local, o mais rapidamente possível”.
Artur Fresco deu conta de que “a última vez em que houve trabalhos ali, foi a cerca de 2 semanas. Entretanto, com o tempo que tem feito, o mato cresceu muito rapidamente”.
Por fim, o autarca garantiu que está atento não somente à situação daquela rotunda, como também de outros locais que possam merecer intervenções o mais rapidamente possível.
Jornal Mira Online