Cristiano Ronaldo fez uma exibição discreta na final da Liga dos Campeões, mas acabou por bater o penálti decisivo, após ter feito esse pedido a Zidane.
“Tive uma visão, vi que ia marcar o golo da vitória. Pedi ao Zidane para me deixar marcar o quinto penálti porque ia marcar o golo da vitória”, revelou.
Ronaldo venceu a Champions pela terceira vez, segunda pelo Real Madrid. ” A equipa esteve muito bem, sacrificou-se muito e foi um dia impressionante. Sabia que ia marcar golo, estava confiante e consegui marcar. Para mim é uma alegria partilhar esta Champions com os madridistas”, reagiu.
“Ainda não vi a minha família mas é óbvio que é para eles, para os jogadores, para todos. Obrigado aos adeptos, isto é para vocês. Siiiiiiiii”, completou.
Cristiano Ronaldo apelou ainda à continuidade de Zidane, que fez “um trabalho fenomenal”, e destacou o seu percurso individual. “O primeiro objetivo era ganhar a Champions, e fui o máximo goleador da prova. É o sétimo ano em que marco mais de 50 golos, o primeiro na história”, vincou.
Fonte: dn