A Filarmónica Ressurreição de Mira e a União de Músicos de Mira realizaram um Concerto inédito: pela primeira vez, ambas estiveram no palco da Casa do Povo de Mira, neste feriado de 5 de Outubro.
Com um público interventivo e peças muito bem executadas pelas duas bandas, o segundo dia dos “Dias da Música” organizado pelo Coro LeGatto foi uma demonstração inequívoca que a arte mirense pode estar junta e, mais importante, unida e remando para a mesma direção.
Tudo isto é fruto de um árduo trabalho de persistência, de querer e de lutar, da maestrina Ana Raquel Azeiteiro, principal impulsionadora do Coro LeGatto, grupo que estará, em breve, a completar mais um aniversário.
Sendo assim, não há muito por dizer: Valeu pela espera de todos. Valeu pela força anímica que Ana Raquel Azeiteiro teve de imprimir até conquistar mais este objetivo! Valeu pelo público que veio, viu e gostou…
Agora, há-de aguardar por mais experiências como esta. A inovação é fundamental para que as coisas aconteçam e façam com que as pessoas interessarem-se mais e mais pela arte…