REAL MADRID DÁ SHOW DE BOLA E ESTÁ NA FINAL DE LISBOA

Um Real Madrid a roçar a perfeição passeou classe em Munique, ao derrotar o Bayern sem apelo nem agravo por esclarecedores 4-0.

Este é daqueles jogos fáceis de serem analisados. O Real marcou dois golos quase de seguida, por Sérgio Ramos (ambos de bola parada), aproveitando falhas defensivas da equipa local. Na primeira parte, houve ainda tempo para um contra-ataque mortífero, finalizado pelo “culpado do costume”: Cristiano Ronaldo.

A necessitar marcar CINCO golos para virar a eliminatória, o que se viu na segunda parte, foi um Bayern a rondar a área do Real, mas quase sempre sem consequências. Somente em duas oportunidades, esteve perto da golo de honra, mas o resultado só iria mudar, com… o décimo sexto golo de Cristiano na presente edição da Liga dos Campeões!

Quase a fechar, num livre em que enganou toda a barreira do Bayern, além de Neuer, e colocou a bola por baixo, fazendo o quarto golo da noite.

Quanto à arbitragem de Pedro Proença, foi globalmente boa, ao seu nível, mas falhou em duas oportunidades: faltaram outros tantos cartões amarelos a jogadores do Bayern.

Enfim… hoje houve recital espanhol na Alemanha!

cr