Que sorte tem quem viveu os anos oitenta!

12.6.2024 –

Karaoke, Dj´s e os One Vision a homenagearem os eternos Queen: noites como esta só acontecem uma vez por ano! 

A noite de Sábado ficou indelevelmente assinalada para a posteridade na localidade portomarense.

Na altura em que comemora os seus 50 anos, o Domus Nostra, dentre muitas atividades, fê-lo a cantar e a dançar, com o sua segunda Revival Fest, numa Praça do Peixe, mais uma vez, a rebentar pelas costuras.

As cores, os jogos de luzes, as vestimentas daquele tempo, os sons e as canções eternas de uma das mais famosas e importantes bandas de todos os tempos, fizeram parte de uma noite que só acabou ao amanhecer do dia seguinte.

Os Queen, ou melhor, os One Vision, trouxeram à tona, memórias que o dia-a-dia repleto de preocupações e angústias, infelizmente, acaba por desvanecer.

Mas, ainda bem que há quem não deixe o passado cair no esquecimento! Foram horas e horas de adrenalina na noite do passado sábado. Centenas de recordações entrecortadas por uma boa conversa, um sorriso expontâneo, um abraço emotivo, umas sandes e algumas cervejas que também ajudaram a compor o ambiente daqueles tempos dourados.

Por isso, indubitavelmente, a Revival Fest já faz parte, apesar de ter acontecido apenas a sua segunda edição, do panorama das atividades que o clube rubro-negro promove.

Este é um evento veio para ficar, como um dia, os anos 80 também o fizeram. Felizes de nós que passamos por eles e que, conseguimos transmitir à geração que veio depois, a magia daqueles tempos!

Jornal Mira Online

This slideshow requires JavaScript.