Foi no passado dia 1 de Fevereiro que tiveram lugar as eleições para os órgãos concelhios do Partido Socialista.
Eis a íntegra do Comunicado de Imprensa enviado à redação do Jornal Mira Online pela Concelhia do Partido Socialista:
“No caso de Cantanhede “Unanimidade” foi a palavra de ordem. Todos os órgãos submetidos a escrutínio foram eleitos com 100% dos votos, o que demonstra uma forte coesão interna do PS, que significa um estímulo muito importante para um biénio que culminará nas Autárquicas 2021.
Assim, foi eleito para Presidente da Comissão Politica Artur Carvalhinho, atualmente membro da Assembleia de Freguesia da União de Freguesias de Vilamar e Corticeiro, membro da Assembleia Municipal de Cantanhede, membro do Gabinete de Apoio Técnico ao Secretariado da Federação Distrital de Coimbra do PS e Secretário Coordenador da Secção de Cantanhede.
Na Secção de Cantanhede será substituído por Paulo Miguel Viegas, também eleito neste processo eleitoral.
Na Secção de Febres foi reconduzido Silvério Ramos e, pela primeira vez, foram eleitos os órgãos para a Comissão Politica das Mulheres Socialistas, liderada por Dora Costa.
É precisamente com o objetivo de liderar a preparação do processo das próximas eleições autárquicas que foi constituída esta candidatura agora eleita, com a ideia muito clara de contribuir para a dinamização do concelho e uma melhoria da qualidade de vida dos munícipes.
Com uma paridade total de género, a Comissão Politica agora eleita tem uma representatividade transversal a todo o concelho, dessa Ançã até à Tocha, passando por todas as outras freguesias, numa perspetiva de globalidade necessária ao desenvolvimento com politicas inovadoras, numa estratégia de afirmação do concelho de Cantanhede”.
Silvério Ramos, Dora Costa, Artur Carvalhinho e Paulo Miguel Viegas