Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, afirmou no dia de ontem, que tanto o Benfica como o FC Porto rejeitaram as suas ideias e propostas para a Liga de Clubes.
Palavras foram proferidas nesta quarta-feira, no programa “A Hora do Presidente”, da Sporting TV. Ainda nesta entrevista, alegou que Benfica e FC Porto rejeitaram as propostas leoninas “para melhorar o futebol português” e lideraram o movimento para destituir Mário Figueiredo, relegando os “problemas da Liga” para segundo plano.
Afirmando que o “Benfica demorou um bocadinho mais a demonstrar o seu descontentamento”, ainda assim, também participou no “afastamento do Sporting da mesa de conversações, com a destituição de Mário Figueiredo”.
Quanto ao novo presidente da Liga, Luís Duque, reconhece ser este, “um sportinguista”, mas não subscreve a sua escolha, já que “O Sporting tinha interesse grande em discutir o futebol português, mas a certa altura os clubes queriam discutir, somente a destituição de Mário Figueiredo. O Sporting recusa-se a falar em nomes sem saber o que acontecerá”.