11.12.2023 –
O Átrium de Mira, recebeu o espetáculo “Parece… Mas não é uma história de Natal”
Com a cedência do espaço Átrium por parte da Câmara Municipal de Mira à Marcha Gandareza, foi possível, segundo palavras de Rosélia Laranjeiro à reportagem do Jornal Mira Online que todos os presentes “sentissem que é possível acreditar no Natal durante todo o ano!”
A atuação desse musical de Natal esteve a cargo de uma das melhores companhias do país, a Atrapalharte, cujos artistas deram vida à personagens capazes de tratar com carinho e emotividade, a crença de que o Dia de Natal pode ser vivenciado trezentas e sessenta e cinco vezes por ano, dentro de cada lar, de cada família, estejamos onde estivermos, façamos o que fizermos!
O espetáculo organizado pela Marcha Gandareza também serviu para que esta possa angariar fundos para o ano de 2024 e teve, nas palavras de Rosélia Laranjeiro, “uma grande aderência por parte do público, sobretudo crianças, que levaram para casa a maravilhosa mensagem de que o Natal pode ser todo ano”
Pode parecer utopia. Pode parecer sonhar alto demais, tão alto que o sonho se torne inatingível. Mas, a verdade é que, se o sonho comanda a vida, cada um de nós tem a obrigação de não se render ao fatalismo, à descrença e ao desassossego.
Que a mensagem se espalhe a todos os homens de boa vontade e que haja luz onde está instalada a escuridão!
É preciso sonhar e é preciso crer no sonho!
Jornal Mira Online
Imagens cedidas por RoséliaLaranjeiro, a quem o Jornal Mira Online agradece a disponibilidade