Amante do motociclismo, Nuno Rocha, de 28 anos, perdeu a vida num acidente quando conduzia a sua moto de motocross, no final da tarde de domingo, em Ponte de Vagos, concelho de Vagos.
Um despiste seguido de colisão contra um carro estacionado acabou por ser fatal para o jovem. O acidente ocorreu num estradão de terra batida.
Ao que foi apurado, a vítima tinha estado, durante grande parte do dia, a assistir precisamente a uma prova de motocross. Quando regressava a casa, perdeu, por razões desconhecidas, o controlo do motociclo e acabou por embater numa viatura que se encontrava estacionada.
Ao local foram chamados os Bombeiros de Vagos e uma equipa médica da VMER do Hospital de Aveiro, que encontraram Nuno Rocha já em paragem cardiorrespiratória. Tentaram reverter a situação, mas o óbito foi declarado no local.
O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal, que fica naquela unidade hospitalar. Nuno Rocha era um amante das duas rodas, conhecido pela sua destreza ao volante da moto de cross.
Segundo testemunhas, o jovem perdeu o controlo de forma repentina e embateu contra uma viatura que se encontrava estacionada no estradão. “Ele não reagia e pensámos logo o pior. Infelizmente, já não foi possível salvá-lo”, contou um amigo da vítima.
Fonte e Foto: cm