Plantel do Bolonha visita Mihajlovic no hospital após vitória épica

Treinador está internado mas tem mantido contacto com os jogadores

Sinisa Mihajlovic continua internado a fazer novo ciclo de tratamentos contra a leucemia e não tem estado no banco de suplentes do Bolonha. Mas foi no hospital que viu a sua equipa aplicar uma reviravolta em jogo da Serie A italiana e a vencer neste fim de semana. Depois, o plantel, num gesto pleno de gratidão, seguiu para casa não sem antes fazer um desvio no trajeto para passar pelo hospital e saudar o técnico.

Com o sérvio em isolamento por causa dos tratamentos, os jogadores não quiseram, porém, deixar de estar com o treinador e foi na porta do hospital Sant’Orsola, em Itália, que saudaram o seu treinador, ele que antes da partida tinha falado com o plantel para incentivar os seus homens na partida e ao intervalo procurou falar-lhes ao coração.

Depois de ouvir cânticos de incentivo, Mihajlovic apareceu à janela para saudar os seus jogadores e deixar-lhes um recado.

“Estivemos bem, mas na quarta temos de falar. Aproveitem e vão para a cama descansar”, referiu Mihajlovic, emocionado com a surpresa, depois do Bolonha vencer o Brescia por 4-3, num encontro em que ao intervalo a turma de Bolonha perdia por 3-1.

Bancada.pt