A Polícia Judiciária, tendo a companhia da GNR de Cantanhede, está no terreno a tentar esclarecer um episódio que poderá tratar-se de possível crime.
O facto aconteceu muito próximo da povoação denominada por Criação, que localiza-se próximo de São Caetano, no Concelho de Cantanhede.
A informação que foi possível apurar até ao momento, é a de que alguns populares terão contatado as autoridades por volta das 11:00 horas desta terça-feira, a afirmar que havia “um jovem a solicitar ajuda e que tinha o pescoço quase degolado”.
O Jornal Mira Online esteve em contato com a PJ de Coimbra que confirmou estar em curso uma investigação sobre “uma determinada ação no terreno, naquela região”. Entretanto, no local, por volta das 15:30 horas, foi transmitida à nossa reportagem a informação de que era, de todo, “impossível transmitir mais detalhes”, uma vez que a investigação prosseguia, tendo sido remetida “toda e qualquer informação” para o dia de amanhã, quarta-feira, pelo setor de comunicação da PJ de Coimbra.
Jornal Mira Online