O ator Pedro Teixeira foi apanhado a conduzir sob o efeito de álcool, domingo às 9.40 horas, em Ferreiras, Albufeira.
O ator acusou 1,42 de gramas por litro de sangue, ou seja, ultrapassou a taxa considerada crime (1,2 gramas por litro). O ex-companheiro da atriz Cláudia Vieira terá de se apresentar esta segunda-feira ao Tribunal de Albufeira.
A patrulha da GNR detetou a condução perigosa devido aos ziguezagues e intercetou a viatura ao quilómetro 51, na A22. Pedro Teixeira explicou às autoridades que estava a sair da discoteca “Seven”, situada em Vilamoura. Inicialmente, o ator foi cordial no trato, mas depois mostrou-se perturbado. Os militares chamaram-no à atenção por se ter deitado no sofá, onde acabou por adormecer.
Pedro Teixeira deslocava-se num Audi A5, pertencente a uma empresa de organização de eventos, a “Carapau Pintado”, sediada em Odivelas. A vedeta tem sido uma presença habitual no Algarve este verão. Inaugurou o restaurante “Vapor”, na praia do Ancão, em Loulé, em julho. No início de agosto, organizou a festa “Sound Beach – Party On”, na praia da Rocha Baixinha, em Albufeira, fortemente criticada por não estar devidamente licenciada pela autarquia e ainda pelo lixo deixado no local.
Jornal de Noticias