Paulo Bento no europeu de 2016, Segundo o site oficial da (F.P.F ) Federação Portuguesa de Futebol foi prolongado até 2016 o contrato com o atual treinador da Seleção Nacional
“Fizemos uma avaliação global deste período em que trabalhámos juntos e entendemos que pelos resultados, pelos processos e métodos de trabalho, pelo compromisso com a FPF e pela ligação com as restantes áreas técnicas da nossa estrutura, o Paulo Bento devia prolongar o contrato por mais dois anos”, pode ler-se no comunicado publicado no site da Federação Portuguesa de Futebol.
“É uma honra e um orgulho enorme poder continuar a servir o meu país como até aqui. Nunca escondi que me sinto muito bem na Federação Portuguesa de Futebol, onde acredito que posso continuar a ser útil no desenvolvimento de um projeto que passa sobretudo pela obtenção de resultados na Seleção A mas que tem também uma vertente estratégica que me agrada muito”, disse o técnico de 44 anos.
Paulo Bento, numa nota publicada na mesma página da internet, assegura que é com “orgulho” e “honra” que continua à frente dos desígnios da seleção portuguesa de futebol.