Durante todo o tempo de preparação e todo o espaço temporal das Festas de São Tomé, o autarca viu a lupa o trabalho desenvolvido. Chegada a hora de fazer-se a natural avaliação, Raul Almeida adianta a sua opinião, embora reconhecendo que “há coisas a melhorar”.
Questionado pelo Jornal MIra Online pouco depois de toda a Festa estar completa, o Presidente da Câmara Municipal de Mira mostrou-se, “a priori, bastante agradado com toda a energia e dinâmica destes cinco dias de São Tomé”.
Reconhecendo, entretanto que “na reunião de avaliação será analisado, por um outro ângulo tudo o que aconteceu… incluindo algumas situações que detetamos como passíveis de serem melhoradas no futuro, embora tenhamos a noção de que a perfeição não existe”, Raul Almeida deixou bastante claro a sua satisfação, por ter tido “um feedback excelente, quer das tasquinhas, quer dos empresários presentes” que garantem, desde já, “quererem retornar em 2023, e isso é revelador da qualidade deste São Tomé que agora estamos a dar por encerrado”.
Jornal Mira Online