OPINIÃO QUE CONTA: “Dar vida aos espaços que contam”

Recentemente, o executivo da Câmara Municipal de Mira decidiu bem ao mudar a Feira da Saúde para o Jardim do Visconde, o espaço por excelência e ao ar livre que Mira tem.

Dar vida aos espaços que contam parece ser uma das máximas de Raul de Almeida e sua equipa que, assim sendo, foi mexendo em coisas que estavam paradas (Parque Infantil de Mira, Avenida do Mar na Praia de Mira, Avenida 25 de Abril em Mira, Zona Industrial do Montalvo, Incubadora de Empresas, entre outras) para que o desenvolvimento não se faça só de palavras mas também, e essencialmente, de acções.

É claro que há quem não veja o que é de ver e lance críticas que não têm nada de sério, isto em nome da política barata que alguns vão fazendo por cá.

Com os reis da politiquice a invadir a vida privada daqueles que não se conseguem combater politicamente, por falta de argumentos, vão-se atirando para o ar mentiras e outras inverdades em que já ninguém acredita. Com o objectivo puro e duro de dividir para reinar.

Demonstrando assim que o que lhes interessa não são o desenvolvimento e o progresso de Mira e do concelho mas, isso sim, o poder pelo poder.

António Veríssimo