O Cabanão de Portomar recebeu na noite deste sábado a última partida da primeira volta do Campeonato Nacional de Futsal da segunda divisão.
Já se esperava um jogo extremamente equilibrado e foi o que aconteceu. Apesar de ter terminado com a derrota da equipa da casa por 4-6, este resultado só foi atingido a 7 segundos do fim. Antes, apenas alguns segundos antes, Cláudio bateu um livre de 10 metros que poderia ter ditado o empate, mas o guarda-redes do Ossela, que dá pelo nome de Lopes, fez mais uma dentre as muitas defesas magníficas do encontro…
São “coisas da vida”, “fatalidades”, ou dê-se o nome que quiser… certo mesmo é que o Domus Nostra podia e merecia ter levado pelo menos um ponto deste encontro, já que ambos os conjuntos equivaliam-se quase que por inteiro: táticamente, fisicamente e qualitativamente…
Arbitragem em bom nível. Treinadores a fazerem tudo por tudo para levarem de vencida a equipa adversária. Jogadores a entregarem-se por completo. Público entusiasta, que nunca deixou de apoiar esta ou aquela formação…
Quando assim é, ganha o desporto!
A Rádio Mira Online transmitiu em direto, o encontro, de Mira para o mundo inteiro.