O 25 de Abril chegou mais cedo a Mira…

Noite de 24 de Abril: o momento em que Paulo de Carvalho, uma das vozes da Revolução, cantou excepcionalmente e encantou uma pequena vila gandaresa…

A expectativa era grande e não foi defraudada! Paulo de Carvalho, um dos maiores expoentes da canção portuguesa, esteve em Mira e, com quatro dos seus artistas e mais cinquenta músicos da União de Músicos de Mira, deu um espetáculo merecedor das melhores críticas e de apalusos intermináveis.

Da qualidade dos artistas, nada é necessário ser dito. Joana Costa, maestrina da UMM Paulo de Carvalho e sua banda, falaram por si, tamanho foi o talento exposto em cima do palco, na noite de Domingo.

Os arranjos, os acordes, as luzes, o som, a empatia, a voz… tudo somado, foram argumentos mais que suficientes para que a grande plateia presente se sentisse perfeitamente recompensada, desde o início até ao fim!

O cantor de “Nini dos meus quinze anos”, “Adeus Mouraria”, “Tudo isto é Fado”, “Lisboa menina e moça” ou “E depois do adeus” trouxe, o perfume da Liberdade que se celebraria poucas horas depois. Foi um artista com presença marcante, com sua boa disposição a interagir com o público e, com a alma que emprestou a cada canção…

Um Artista com “A” bem maiúsculo, é Paulo Carvalho!

Jornal MIra Online

This slideshow requires JavaScript.