Na Gândara, o Fado não é uma triste sina…

08.10.2024 –

Duas Fadistas de mão cheia, Carolina Pessoa e Liliana Claro estarão no Atrium Mira, com Arlindo Fernandes e Luís Carlos Santos, num espetáculo promovido pela Marcha Gandareza (e, já esgotado), que muito promete. O Jornal Mira Online conversou com as duas artistas que responderam, em algumas palavras o que significa, para ambas, pisarem o mesmo palco…

Carolina Pessoa: O Fado da voz doce e melodiosa…

“É com grande expectativa e alegria que me preparo para o espetáculo de fado no Atrium Mira, que acontecerá esta semana!

Cantar aqui na região tem um significado muito especial para mim, e será um prazer enorme levar o fado a Mira, uma terra com tanto potencial e cultura, uma terra de tradição e património.

Terei também a honra de partilhar o palco com a minha querida amiga Liliana Claro, com quem já trabalhei noutros palcos da vida e cuja voz emociona sempre, bem como com a altíssima qualidade e mestria dos músicos Armindo Fernandes, na guitarra portuguesa, e Luís Carlos Santos, na viola.

Creio estar em condições de garantir que juntos, prometemos uma noite inesquecível de Fado e emoção, e mal posso esperar para vivê-la com todos!”

Liliana Claro: A voz potente que encanta toda a gente!

“A expectativa é de que seja uma noite que eleve esta tradição músical tão portuguesa e que emocione a quem estiver presente.

Pretende-se que seja uma verdadeira imersão nas raízes da alma portuguesa.

É com imenso privilégio que aceitei o convite para dar o meu singelo contributo a esta noite de Fados organizada pela Marcha Gandareza e ter a oportunidade de partilhar o palco com os estes extraordinários músicos e uma Fadista com enorme talento, como é a  minha amiga Carolina!”

Jornal Mira Online