O talento da Orquestra da FRM subiu ao palco…
Desde a Ópera Carmen, de Bizet até um conjunto de canções dos Deolinda, foram bastantes as músicas tocadas de forma soberba na Casa do Povo de Mira, no fim da tarde de sábado.
Muito bem ensaiados e merecedores de alta nota, estes músicos preencheram por cerca de hora e meia, os corações de quem aprecia a qualidade do trabalho desenvolvido ao longo de muito tempo.
Porém, e esta foi a única pecha deste espetáculo, estes músicos de enorme talento e este maestro que a todos cativa com a sua simplicidade e modo de gerir a orquestra, mereciam um público que preenchesse os lugares na sala, na sua totalidade. Infelizmente, tal não aconteceu e esteve longe disso!
Faltou, a todos os que estavam em cima do palco, o calor humano vindo de uma plateia repleta. Quanto aos motivos para não terem comparecido, cada um saberá de si e o que levou à sua ausência… porém, para aqueles que lá estiveram, restou a certeza de ter valido bem a aposta!
Quem compareceu na Casa do Povo de Mira viu arte e ouviu belos sons. Viu gente disposta a dar o melhor de si, fosse para quantos fossem e ouviu, nas notas de cada instrumento, um amor à música que merece ser sempre reconhecido e apreciado!
Jornal Mira Online