Muito vento e pouco futebol

Ala-Arriba e Pereira realizaram um jogo fraco. A vitória forasteira foi justa, mas foi conquistada somente na segunda parte.

Curiosamente, nenhuma das equipas conseguiu aproveitar a benesse do vento que esteve sempre presente durante o encontro. Se na primeira parte o Pereira ainda conseguiu dispor de três boas oportunidades para abrir o placar, na segunda metade, a equipa da casa arriscou surpreender o guarda redes adversário apenas por uma vez, com um remate que passou sobre a barra.

Foi somente após uma hora de jogo, que o Pereira conseguiu inaugurar o marcador e, mais tranquilamente, a partir daí, ainda conseguiu alcançar mais dois golos. Na verdade, foi o melhor que se viu durante os 95 minutos em que a bola esteve em jogo.

Com pouco, muito pouco por se registar, fica patente a boa arbitragem, bastante facilitada pelos atletas em campo que deixaram as naturais picardias e procuraram jogar o jogo pelo jogo.

ALA-ARRIBA:

CORADO, RÚBEN, DAVID NATÁRIO (C), LUÍS NATÁRIO, PESSOA, RICARDO AUXILIAR, LEANDRO, PALHINHA, RÚBEN PIRES, SIMÃO e ENZO. Jogou, ainda: ANDERSON. 

TREINADOR: JOAQUIM GONÇALVES

PEREIRA:

LUÍS MOREIRA, DANIEL, TARRAFA, SAMUEL, VALADA, PAULO, TIAGO COELHO, ZÉ MIGUEL, PERALTA (C), GONÇALO e TOMÁS. Jogara, ainda: TIAGO ALMEIDA, BRUNO, CARAMULO, CLEISSON e RUI PEDRO.

TREINADOR: FERNANDO GONÇALVES 

ARBITRAGEM:

FERNANDO GOUVEIA (4), JOÃO HENRIQUEZ (4) e LUÍS TAVARES (4)

ADMOESTAÇÕES:

LUÍS NATÁRIO (AMARELO)

GOLOS:

SAMUEL (62 e 65 MIN);  GONÇALO (90 MINUTOS)

This slideshow requires JavaScript.