Segundo noticia o JN, um motorista da empresa portuguesa Transneiva, de Viana do Castelo, morreu ao fim da noite de segunda-feira na sequência de um choque entre dois camiões, que se incendiaram, em Saragoça, Espanha.
O motorista ficou preso na cabine após o choque com outro veículo pesado. Os camiões incendiaram-se e o condutor português não conseguiu sair do veículo, acabando por morrer.
Segundo o Jornal de Noticias, fonte da “Guardia Civil” de Saragoça confirmou que o motorista é de nacionalidade portuguesa e que as causas do acidente estão em investigação.
Segundo a “Guadia Civil”, o camião conduzido pelo motorista português embateu na traseira do outro veículo pesado, em circunstâncias por apurar.
“Não sabemos ainda se estaria parado ou a circular”, disse fonte da “Guardia Civil”. No outro pesado seguiam duas pessoas, que conseguiram sair do veículo.
O acidente ocorreu na A-2, entre as localidades de Ariza e Cetina, cerca das 21 horas de ontem (20 em Portugal continental), no sentido Barcelona-Madrid.