O ator brasileiro tinha 81 anos. Para a história da televisão, ficam os seus papéis em novelas como “Sinha Moça”, “Sonho Meu” e “O Meu Pé de Laranja Lima”.
O ator brasileiro Elias Gleizer morreu este sábado, aos 81 anos. Elias Gleizer participou em inúmeras telenovelas, como “Sinha Moça”, “Sonho Meu” e “O Meu Pé de Laranja Lima”.
O papel mais recente de Elias Gleizer foi em “Boogie Oogie”. Participou também em “Tempos Modernos”, “Caminho das Índias” e “Pé na Jaca”.
De acordo com a revista “Época”, Elias Gleizer estava internado desde quarta-feira, depois de uma queda numa escada rolante, em que fraturou cinco costelas e perfurou um pulmão. Durante o internamento, o ator apanhou uma pneumonia e uma infeção hospitalar.
O ator tinha registado na sexta-feira algumas melhoras e, de acordo com a “Época”, tinha já deixado a unidade de cuidados intensivos. Esta sexta-feira, chegou a falar com a assessora e garantira-lhe que estava melhor e que teria alta em breve.
Em 56 anos de carreira, o ator participou de mais de 50 novelas. Os seus papeis ficam na memória pelo estilo bonacheirão. Ao longo da carreira, deu vida a 10 padres.
Fonte TVI 24