A notícia está a ser avançada pela TVI24. Com mais esta vítima sobe para três o número de mortos no tiroteio desta madrugada em Aguiar da Beira.
A mulher baleada esta terça-feira em Aguiar da Beira não resistiu aos ferimentos e morreu ao início da noite no Hospital São Teotónio, em Viseu.
Com mais esta morte sobe para três o número de vítimas do tiroteio ocorrido na última madrugada.
O suspeito, ou suspeitos, dos disparos, que continuam em fuga, mataram um militar da GNR e feriram um segundo elemento desta autoridade.
Mais tarde, a GNR encontrou um casal também baleado, um deles já sem vida (do sexo masculino), e uma mulher ferida com gravidade.
De acordo com o diretor do Serviço de Urgências do Centro Hospitalar Tondela-Viseu, a mulher foi a terceira vítima a dar entrada naquela unidade hospitalar com um traumatismo cranioencefálico e estava prevista a realização de uma cirurgia. Porém desconhece-se, neste momento, se a vítima morreu durante a operação ou já no pós-operatório.
Contactado pelo Notícias ao Minuto, o Hospital São Teotónio, em Viseu, remeteu todos os esclarecimentos sobre este caso para a manhã desta quarta-feira, dia 12.
Fonte: Noticiasaominuto
Foto: Diário de Coimbra