Um avião que transportava a cantora brasileira Marília Mendonça e mais quatro pessoas caiu esta sexta-feira no interior do estado de Minas Gerais.
De acordo com a Globo, que cita uma nota da assessoria da cantora, todos os ocupantes morreram na sequência deste acidente.
Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e co-pilto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos”, lê-se no comunicado da assessoria da artista citado pela Globo.
Inicialmente, as informações avançadas pela imprensa brasileira davam conta de que a cantora teria sobrevivido. A assessoria de imprensa confirmou posteriormente a morte da artista.
Marília Mendonça deslocava-se para um espetáculo em Minas Gerais e, momentos antes da queda, partilhou um vídeo a entrar na aeronave.
A jovem artista, de 26 anos, é um dos nomes de maior sucesso do estilo sertanejo na atualidade e já atuou em Portugal.
TSF/Lusa