A sétima posição em termos de categoria foi a posição alcançada pelos Irmãos Fresco este fim de semana em mais uma edição da Rali das Camélias que teve mais de seis centenas de participantes.
Assim a dupla do Ford Escort, que ostentou nas portas o numero 27 esteve em bom plano.
No final, os Irmãos Fresco descrevem aquilo que foi a prova que, “duma maneira geral correu muito bem: troços com distancias pequenas, teve uma organização impecável, com exceção do local das verificações que era deveras acanhado para tantos participantes. Quanto aos troços, engraçados, mas com muitas ratoeiras, escorregadios, obrigando a estar sempre a corrigir trajetórias. O carro, em si, esteve impecável… não houve, felizmente, grande intervenção por parte da equipa técnica. Gostamos de ver o muito publico, bem distribuído pelas classificativas… nos pontos quentes, então, era muita gente e sempre a incentivar, o que também foi excelente. Gostamos muito e, para o ano se Deus quiser cá estaremos de novo, para ver se fazemos mais e melhor do que um sétimo lugar entre os clássicos!”
Por ultimo, os pilotos deixaram uma critica construtiva: “porque razão a organização não deu um roadbook a cada equipa? por acaso, pelo nosso lado, antes de sair de casa tivemos o cuidado de mandar imprimir um, senão não sabemos o que seria! Pelo valor da inscrição a oferta dum roadbook, não ficava nada mal à organização do Rali das Camelas. Isto é uma critica construtiva a ter em conta para a próxima edição”, concluíram os Irmãos Fresco.