MIRANDA DO CORVO E VALENÇA MAIS 3 MORTES NA ESTRADA

Eram cerca das 7.10 horas desta segunda-feira, quando uma viatura ligeira se despistou e provocou a morte de um homem com 30 anos de idade.

O acidente ocorreu na localidade de Rio de Vide, no concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra, na Estrada Nacional 17-1.

Segundo informação dos bombeiros voluntários de Miranda do Corvo, a vítima, com 30 anos de idade, era um elemento dessa corporação. São ainda desconhecidas as causas do acidente, que tirou a vida a mais um condutor hoje pelas 7.10 horas, perto de Rio de Vide, no concelho de Miranda do Corvo, distrito de Coimbra.

Para o local foram mobilizados meios dos bombeiros de Miranda do Corvo e da GNR, num total de nove elementos e três viaturas.

Ainda esta madrugada de segunda-feira, dois homens morreram na sequência de um despiste de moto na freguesia de Verdoejo, concelho de Valença, segundo comunicou à lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo.

O alerta do despiste, que ocorreu na estrada nacional 101, foi dado às 01:53.

No local estiveram elementos dos bombeiros Voluntários de Valença, bem como do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e da GNR.

Os corpos foram transportados para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo.