Pouco antes das 16:30 horas desta terça-feira, os Bombeiros Voluntários de Mira foram chamados para combater um foco de incêndio num camião TIR que estava na N109.
Chegando rapidamente ao local – na N109 junto aos Correios de Mira – os Bombeiros encontraram e debelaram, aquele que era um “um pequeno foco de incêndio num fardo de resíduos de papel”. Por este motivo, certamente, não aconteceu um mal maior, uma vez que a carga era totalmente composta de fardos de papel, material altamente inflamável.
A estrada ficou interdita por alguns minutos para que o trabalho dos BVM se processasse em condições sendo, posteriormente, utilizado o corredor Sul-Norte da estrada para que o trânsito fosse aliviado e que se evitasse maiores transtornos para os automobilistas.
O incêndio acabou por ficar “confinado ao reboque, pelo que não afetou o trator”, segundo informação prestada à reportagem do Jornal Mira Online por fonte dos BVM, no local
Estiveram presentes 1 viatura dos BVM com 5 homens, para além de 2 viaturas da GNR de Mira com 5 elementos, que tomaram conta da ocorrência, para além de coordenarem o tráfego no local.