Durante quase 15 anos, Chris Aggeles ganhou dinheiro como dador de esperma. Foi escolhido por dezenas de famílias e, ao todo, graças a ele, 36 crianças nasceram. Mas a escolha destes pais foi feita sob pressupostos mentirosos e o caso pode mesmo acabar em tribunal.
Chris Aggeles tem atualmente 39 anos e vive no estado da Geórgia, nos Estados Unidos. Entre 2000 e 2014, Chris foi dador de esperma e ganhou dinheiro com uma empresa canadiana, a Xytex. Esta empresa, porém, não terá sido cuidadosa a confirmar informações. Chris mentiu no curriculum.
Apresentava-se como “saudável, empregado, licenciado e um baterista de renome”. Porém, Chris desistiu da faculdade antes de acabar o curso, tem cadastro e, segundo o Daily Mail, existem documentos a comprovar que Chris já recebeu diagnósticos de esquizofrenia, de desordem bipolar e transtorno de personalidade (no caso, narcisista).
Ao todo, 19 rapazes e 17 raparigas, de 26 famílias diferentes, nasceram a partir das doações de esperma de Chris. E há pelo menos um casal, canadiano, que já admitiu que vai avançar com um processo contra a Xytex.
Fonte: noticiasaominuto