Meias-Finais a caminho sob o signo do equilíbrio

11.7.2023 –

ASDR Leitões e Clube Domus Nostra/UD Preza juntam-se à Casa do FC Porto e à ACR Seixo em dois (espera-se) grandes jogos que definirão os finalistas do Torneio das Festas de São Tomé.

Apesar da equipa dos Leitões ter vencido por claros 7-2, foi somente na segunda parte que a Casa do Benfica foi incapaz de contrariar a vontade e a qualidade apresentada pelos vencedores. O empate, ao fim dos primeiros vinte minutos, bem demonstra que os benfiquistas tinham argumentos para tentar seguir em frente… mas, venceu quem esteve melhor durante os 40 minutos.

Já no segundo encontro (o resultado final mostra que foi o mais equilibrado dos embates), o Domus Nostra/UD Presa teve de voltar transformado na segunda metade do encontro (perdia por 4-2, ao intervalo) e utilizar, por alguns instantes, o sempre arriscado guarda-redes avançado, para levar de vencida o Cabeço de Mira.

Com polêmica à mistura após o golo da virada bem perto do fim, a equipa vencedora teve de se desdobrar e acreditar, mesmo muito, que seria capaz de continuar na prova: é que, à sua frente esteve um adversário que também merecia fazer parte do restrito lote dos semi-finalistas do torneio!

ASDR LEITÕES 7 X 2 CASA DO BENFICA DE MIRA

Ao intervalo: 2×2

Marcadores: Leonardo (2), Nené (2), Zagalo (2) e Pedro Marques, para a ASDR Leitões; Pedro e Pacheco, para a Casa do Benfica de Mira.

AC CABEÇO DE MIRA 4X5 CLUBE DOMUS NOSTRA/UD PRESA

Ao intervalo: 4×2

Mercado: Zezito, Gonçalo e Preguiça (2) para a AC Cabeço de Mira; Tomé Terrível, Irlando (2) e Cavadas (2) para o Clube Domus Nostra/UD Presa

Jornal Mira Online

This slideshow requires JavaScript.