João Bruno Marques da Conceição, de 35 anos, ajudante de padeiro, deslocou-se à Cova da Areia, na Mealhada, local conhecido para encontros homossexuais, para se encontrar com um homem. No entanto, quando o padeiro recusou ter relações sexuais foi espancado e esfaqueado até à morte.
Bruno Correia, de 26 anos, encontrou-se com João Bruno Marques da Conceição, de 35 anos, e durante breves instantes estiveram à conversa. De seguida, João subiu para a bicicleta elétrica de Bruno para se deslocarem para uma zona mais recatada.
Quando chegaram a uma zona de vinhas, onde terão combinado ter relações sexuais, João desistiu. Após várias insistências de Bruno, João indicou que não queria realmente que algo acontecesse.
Bruno ter-se-á enervado e deu um murro na cabeça de João. O jovem depois agarrou uma estaca de madeira e deu pelo menos duas pancadas na cabeça da vítima. Depois de João estar inanimado, Bruno despiu-o e descalçou-o, pegou num punhal e desferiu um golpe na barriga de João.
A vítima acabou por falecer no local e só passados dias é que o corpo foi encontrado. O agressor vai agora a julgamento, em Aveiro.
Fonte: http://www.noticiasaominuto.com/pais