Em Cantanhede encontravam-se duas equipas com um fim de época diferente, os da casa a pensar na final da taça e os visitantes a fecharem o seu ano desportivo.
E nesta toada, cedo se viu que o Marialvas queria resolver cedo o jogo, no entanto caiu um balde de água fria em cantanhede, quando aos 15m, Jone depois do alívio de um canto defensivo, arranca imparável, só parando quando coloca a bola no fundo da baliza da equipa visitada.
Foi hora de arregaçar as mangas e reagir para os da casa, e aos 25m, Joao Bita num livre descaido sobre a esquerda, remata em arco, e a bola passa por cima de toda a gente acabando no fundo da baliza.
Empate restabelecido e Vandré disse presente, fazendo um Hat-Trick, aos 41, 56 e 90m, três golos em que o poderio físico do avançado leva a melhor sobre os defesas!
Aos 93, canto para o Tourizense, que numa sobra ao segundo poste, tem Carlitos a encostar para o 4-2 final.
Destaque para a recepcção em campo da equipa de sub10 do Marialvas que se sagrou campeã distrital!
Parque expo-desportivo de S. Mateus, Cantanhede
Assistência – 200 pessoas
Árbitro – Nuno Guerra Assistentes – Ricardo Vinagre, João Gomes.
Marialvas – João Cruz(gr) (Rui Veloso 75m), Rochinha (Yekine 60m), Freire (Kiko 75m), Bita (João Matos 60m), Lavy, Sassá, Gabi (c), Cheick, João Maria, Bem-Haja (Nico 60m), Vandré.
Suplentes não utilizados – Claudio, Carlitos.
Treinador – Paulo Taraio
Tourizense – João(gr), Cardoso, Dario, Louro, N´Bonda, Jone ( Bacano 75m), Rodrigo ( João Marques 60m), Raphinha (c), Carlitos, Basilio (Saman 60m), Zito.
Suplentes não utilizados – Diogo (gr), Ruben, Igor, Almeida.