Marialvas 4 x Carapinheirense 2

30.10.2022 –

Novo duelo entre ambas as equipas, novamente a cair para a equipa de Cantanhede.

Entrada muito forte da equipa da casa, que aos 10m inaugurava o marcador, Lira completamente solto pela direita, entra na area remata ao poste e João Silva oportuno emenda a contar para o 1-0.
Aos 19m Jimmy após minutos antes desperdiçar não perdoou e atirou a contar, em mais uma jogada de insistência da equipa da casa.
O Carapinheirense acorda, começa a disputar o jogo, e cria para poder reduzir, numa jogada corrida, em que os Cantanhedenses ficam pela primeira vez desposicionados e os visitantes oportunos num contra ataque aproveita e reduzem por Ruben Lousã.
Inicio da segunda parte, e Silveira nem deixou respirar, oportuno isola-se e faz o 3-1 aos 41m.
Jogo de alta intensidade, numa jogada de ressaca de um livre lateral, Wilson isola Cissé, Cheick chega atrasado ao corte, penalti e 3-2 por Cisse na conversão do castigo máximo.
Mas Rafael Silveira queria mais e a equipa também, passe picado de Ivo, e com grande classe, Rafael domina no peito e faz o resultado final.
Arbitro: Nuno Guerra

Assitentes: João Ferreira e Ricardo Vinagre
Espetadores: 400 espetadores
Parque Expo Desportivo S. Mateus de Cantanhede
Equipas:
Marialvas 
Neto (Gr), Freire, Kane, Gabi (c), Lira (Diogo 70m), Cheick (Rosete 86m), Jimmy, Bita, João Silva (Nunes 86m), Ivo ( Caleia 65m), Silveira (Yekine 70m).
T – Paulo Taraio
Suplentes não utilizados:
Barroso (Gr), Rochinha
Carapinheirense
Jerónimo (Gr), Beato ( David 75m), Lima, Ruben Lousã, Cissé, Hugo Oliveira (Simão 75m), Caldeira ( Joel 61m), Wilson ( Pedro Marques 55m), Caio ( Tomás 61m), Quintero, Tavares (c).
T – Vasco Cavaleiro
Suplentes não utilizados:
Diogo ( Gr), Leo.
Amarelos:
51m Cheick, 60m Ivo, 83m Bita, 33m Quintero, 54m Beato, 60m Lima, 65m Tomás, 78m Caio, 80m David, 85m Ruben Lousã.
Golos – 10m João Silva, 19m Jimmy, 46m Silveira, 62m Silveira, 27m Ruben Lousã, 52m Cissé
Texto: Alexandre Henriques