Numa tarde em que a equipa da casa parecia que não ir dar grandes chances ao adversário, pois aos 9 minutos Rua, depois de uma jogada pelo lado esquerdo marialvino, aproveita o bom cruzamento para adiantar os da casa, efectivamente não se verificou. Ou seja, se pudermos dividir a nossa analise em blocos, 30 minutos dominantes e depois a equipa do União acaba em grande a primeira parte e começa de igual forma a segunda! Por partes, aos 34m através da conversão de uma grande penalidade o União chega ao empate, e aos 45+3m consegue mesmo ir para o intervalo, apos uma boa finalização de Diogo.
Retoma do jogo, e aos 50m André aproveita a sobra num canto e remata a contar para o 1-3.
No entanto, os marialvinos não atiraram a toalha ao chão e foram atrás do resultado, aos 62, Rua bisava e relançou o jogo, tendo o empate chegado aos 90+4 por Kiko num lance de insistência na area. O empate acaba por ser o resultado final, mas a equipa do marialvas só se pode queixar de si própria, pois acabou por desperdiçar o golo da vitória no ultimo suspiro, num lance em que Nicolas isolado, não acerta no alvo.
Parque expo-desportivo de S. Mateus, Cantanhede
Assistência – 200 pessoas
Árbitro – Joel Mendes Assistentes – Marco Tavares, Diogo Cruz.
Marialvas – João Cruz(gr), Rochinha, Nicolas, Gabi (c), Garrido (Kiko 55m), Rui Rua, Bita, Yekine (Carlitos 55m), Cláudio ( Sassa int),Cheick (Bem-Haja 55m), João Maria.
Suplentes não utilizados – Rui Veloso, Vandré.
Treinador – Paulo Taraio
União – Bruno João(gr), André (Pedro 75m), Tiago, Danilo, Nuno, Joel (c), Ricardo (Marcos 80m), Nino, Diogo (Vadilson 80m), Silva, Tomás (Vitor 58m).
Suplentes não utilizados – Marcelo, Jordão, Gui..
Treinador: Carlos Neves.
Golos – Rua (9 e 62 minutos), Kiko (90+4m), Nino (34m penalti), Diogo (45+3m), Danilo (50m).
Cartões amarelos: Nicolas (29m), Cheick (33m), Sassa (66m), Rochinha (94m), André (50m), Vadilson (93m).