Jogo morno, de candidatos.
Num jogo de poucas ocasiões, a equipa da casa cedo mostrou a vontade aliada a obrigatoriedade de não poder perder pontos, e assim foi.
Jogo muito jogado a meio campo, com pressão elevada de parte a parte, no entanto aos 31 minutos, João Maria percebe o movimento de ruptura de Cláudio na esquerda da defesa visitante, desmarca o companheiro, que com um receção orientada, desfere um remate que colocou a equipa da casa em vantagem.
A partir daqui a equipa do Vigor, em desvantagem, lançou também o seu jogo, no entanto sem criar situações de verdadeiro calafrio, exceptuando na 2a parte 2 bolas paradas, que obrigaram João Cruz a ter de se aplicar.
De salutar a homenagem que a equipa da casa fez ao intervalo aos seus atletas Sub 15, que participaram no campeonato Nacional de Sub 15, terminando o Play off de acesso a fase de campeão no 7º lugar da competição do país.
Parque expo-desportivo de S. Mateus, Cantanhede
Assistência – 150 pessoas
Árbitro – Renato Carvalho Assistentes – Vitor Mendonça, Gonçalo Ribeiro.
Marialvas – João Cruz(gr), Rochinha, Lavilson, Gabi (c), Freire, Rui Rua, Bita (Sássa 87m), Yekine, Cláudio ( Nicolas 70m),Vandré (Carlitos 58m), João Maria.
Suplentes não utilizados – João Neto (gr), Garrido, Bem-Haja, Ivo.
Treinador – Paulo Taraio
Vigor – Manu (gr), J.P., João David, Rafa Gonçalves, Eric ( Luis Bigote 85m),João Portugal (Amândio 60m), Amado (c), Jessi (Luis Borges 78m), Dany Pinto, Rafa Madeira, Luis Borges (Martim 60m).
Suplentes não utilizados – Pedro Correia, Telmo Cervero, Luis Pinto.
Treinador: Paulo Machado
Golos – Cláudio (31 minutos).
Cartões amarelos: Cláudio (53m), Rochinha (68m), João Portugal (45m), João David (65m).
Cartão Vermelho: Sássa (94m).