O jornal francês “Liberation” revela esta quinta-feira na sua edição de papel que Karim Benzema está ligado a uma investigação judicial sobre branqueamento de dinheiro proveniente de tráfico de droga.
Já há mais um escândalo em torno de Karim Benzema. Depois do excesso de velocidade a conduzir e do seu alegado envolvimento no caso do vídeo erótico de Valbuena (vítima de extorsão com a ajuda do francês) agora o craque do Real Madrid está implicado, segundo o “Liberation”, numa investigação, iniciada em setembro de 2015, sobre tráfico de estupefacientes.
O jornal francês cita uma fonte próxima do jogador que alegadamente diz que Benzema “foi enganado e perdeu muito dinheiro”. Os investigadores estão centrados na empresa BH Event’s, criada em 2014, de que Benzema aparece como principal acionista.
Ainda segundo a mesma fonte, o juiz do caso, Van Ruymbeke, terá descartado a implicação direta de Benzema nos crimes, ainda que o “Liberation” assegure que nas escutas realizadas aparecem referências ao futebolista e a pessoas próximas de si.
Fonte: o jogo