“Lugar de Jesus? Lá para nonagésimo está o treinador do Sporting”

Na sala de imprensa, e para lá do título, o treinador do Benfica comentou as polémicas com Jesus, lembrando que o técnico do Sporting não tem, para si, grande importância.

Ponto decisivo: A questão dos recordes não me preocupa. Sinto uma satisfação imensa, uma alegria imensa por ser campeão por este clube e por ver os benfiquistas contentes. Uma alegria imensa por poder partilhar o título com todos os jogadores, equipa técnica e, em última instância e em primeira, com o nosso presidente. Esta vitória foi de toda a gente que trabalhou imenso durante o ano inteiro.

Batalha de palavras com Jesus: Somos diferentes. A minha forma de abordagem à vida é completamente diferente. Primeiro estão os meus jogadores, a minha família, o meu presidente, a minha equipa técnica, o meu staff, as pessoas que nos ajudam nos pequenos almoços, em 13º os meus colegas de trabalho antigos, os professores das minhas filhas, em 23º, o motorista que me levou um dia até Fátima, em 77º o vendedor de pipocas de uma festa que dei e lá para nonagésimo o treinador do Sporting.
Fonte  noticiasaominuto