Judiciária investiga incêndio no “Tabuínhas Baby Bar”

26.9.2022

No próprio dia, a Polícia Judiciária iniciou os trabalhos

No local do incêndio estiveram, primeiramente, dois elementos da Polícia Marítima, dado que o Bar em causa está localizado no Areal da Praia de Mira. Entretanto, o Jornal Mira Online soube que as investigações teriam passado para a alçada da Judiciária e, por este motivo solicitou confirmação daquela estrutura instalada em Coimbra.

Em resposta à questão colocada à Direção Regional do Centro sobre uma “eventual investigação de “possível” fogo posto no Bar “Tabuínhas Baby Bar”, localizado na Praia de Mira”, a Polícia Judiciária “confirma” que foi comunicada àquela Diretoria “a ocorrência de incêndio” naquele estabelecimento, dando conta de que se encontra a “investigar” o caso desde a altura em que foi solicitada a sua colaboração.

Entretanto, desde o incêndio ocorrido naquele bar, na manhã de sexta-feira, até ao momento já foram registados três reacendimentos. Questionado sobre este facto, fonte dos Bombeiros Voluntários de Mira confirmou que esta situação “é normal, visto que tudo tem de ser retirado (e ainda não foi) pelas máquinas para que tal não volte a acontecer”.

Jornal Mira Online