A equipa do H2O, de Mira, foi ao Algarve e não foi para passear!
Tendo sido recebidos pelo Presidente da Câmara Municipal de Mira, Raul de Almeida, antes da partida para o Nacional, os elementos da comitiva mirense fizeram-se à estrada e, entre os dias 18 e 20 de outubro, participaram em mais uma prova do Nacional da Connection Darts Portugal.
Durante a competição, os atletas atuaram em diversas vertentes. Seguem, abaixo, a provas e os seus respectivos vencedores:
Provas individuais:
Provas individuais:
José Tavares:
Campeão Nacional CDR Nivel 2
Campeão Connection Star Nivel 2
Vice-campeão open individual nivel 2
Rui Canudo:
Campeão Connection Star Nivel 3 (venceu na final o seu irmão João Ricardo Canudo)
João Ricardo Canudo:
3º classificado no CDR Nivel 3
Vice-campeão Connection Star Nível 3
Provas de equipas e pares:
Em equipas, oH2o Team sagrou-se Campeã Nacional Nivel 3, pelo 3º ano consecutivo (tricampeões)
Em pares, o José Tavares e Rui canudo foram campeões nacionais nivel 3 pelo segundo ano consecutivo
Também é bastante importante salientar que a equipa do H2O é composta por mais dois elementos, que não puderam estar presentes na competição, mas que ajudaram no apuramento da mesma. São eles o José Cunha e o Pedro Griné.
Agradecimentos da equipa:
José Tavares, o capitão da equipa fez questão, em palavras dirigidas ao Jornal Mira Online, de agradecer ao apoio que a Câmara Municipal de Mira, a Junta de Freguesia de Mira, a Agência Funerária Griné e Filhos e a CBdarts deram à equipa, para que esta pudesse estar em competição.
Primeiro o Algarve. Depois, os Açores…
Entretanto, nos dias 8, 9, e 10 de Novembro a equipa esteve presente noutra competição, agora na ilha de S. Miguel nos Açores, competição essa que é Internacional, e que se realizou na vila de Nordeste.
Nesta competição, foram apurados José Tavares e Rui Canudo
Na prova individual o José Tavares ficou no 10º lugar do nivel A,enquanto Rui Canudo ficou em 13º do nivel B
Na prova de Pares, o par José Tavares/ Rui Canudo alcançou a vitoria final, sagrando-se assim campeões internacionais de nivel B.
Na prova de Pares, o par José Tavares/ Rui Canudo alcançou a vitoria final, sagrando-se assim campeões internacionais de nivel B.