Desta vez a sorte nada quis com os Irmãos Fresco, que na sua participação na Rali da Bairrada ao volante do inconfundível Ford Escort, foram obrigados a renunciar e pouco ou nada percorreram, isso por um problema electrico, que não permitiu a continuação em prova.
Segundo os Irmãos Fresco,“desta vez as coisas não correram tão bem como nas provas anteriores, pois um problema electrico, acabou por parar o nosso carro logo na primeira classificativa.”
De seguida, o carro foi rebocado para fora do troço e a equipa técnica logo descobriu qual era o problema etndo, então substituídoa peça danificada. Estando prontos para prosseguir, não foi permitido à dupla o retorno ao rali, numa altura em que o mesmo estava parado por conta de um acidente .
“Foi pena, pois aquilo que nos aconteceu, era um assunto de fácil resolução, só que fomos mesmo obrigados a desistir, mas estas são situações que os ralis podem ter e desta vez calhou-nos a nós”, assumiram os pilotos mirenses. “Agora vamos, em conjunto com a nossa equipa de mecânicos, saber o que se passou… o que motivou tudo isto, mas pensamos que isto foi motivado pelas irregularidades no piso, e a forte trepidação”.
Frustrados, mas sem atirar a toalha ao chão, ambos afirmaram que “agora resta-nos preparar o carro para a próxima prova” com a certeza de que darão – como sempre – o máximo possível para levarem a imagem da equipa e o carro… a bom porto!