08.5.2024 –
A equipa dirigida por Diogo Morais recebeu o Dínamo Sanjoanense e, apesar do 1-3 final, deu muito boa conta do recado!
“O Domus jogou com a equipa um pouco desfalcada sem dois dos habituais: Dinis por castigo (vermelho) e Tomás por lesão” começou por dizer o treinador principal da equipa à reportagem do Jornal Mira Online.
Para ele, “na primeira parte nossa equipa esteve ligeiramente por cima do jogo que foi, no entanto, bastante equilibrado e muito intenso. Acabamos por marcar num remate de fora de área mas, a 40 segundos do final da primeira parte, após um erro coletivo e contra o sentido do jogo o Dínamo acabou por empatar”. Veio, então, a segunda parte e “o Dínamo começou melhor que nós, com mais intensidade e com alguma sorte, a dada altura, rematou à nossa baliza e marcou o segundo golo, ainda que o nosso guarda redes tenha tocado na bola antes dela entrar”.
O mister assumiu que, naquele instante “o Domus acusou um pouco o golo e com o cansaço acumulado cometeu alguns erros na fase de construção. Passado alguns momentos acabamos por perder uma bola nessa mesma fase e em contra-ataque o Dínamo faz o 1-3 a cerca de dez minutos do final”. Mesmo com a equipa “ainda a reagir muito bem tendo terminado o jogo com uma mão cheia de ocasiões criadas, que não conseguiu concretizar”, o resultado final já estava encontrado, com a vitória a sorrir à equipa do Distrito de Aveiro.
“Mais uma vez só tenho que dar os parabéns aos meus rapazes pela grande entrega, raça, coragem e ambição. E, tendo sido um jogo marcado pelo Dia das Mães, a equipa dos Iniciados, em conjunto com a Direção do Domus Nostra, fez questão de assinalar essa data emotiva. Este foi um jogo dedicado a todas as mães do nosso clube pois, sem elas nada disto seria possível. Quanto ao futuro, este é so o primeiro jogo desta fase: teremos mais cinco e a garantia que deixamos é a de que vamos lutar pelo o resultado em todos eles!”, concluiu.
Jornal Mira Online