23.9.2022
Um incêndio que deflagrou na manhã desta Sexta-feira no Tabuínhas Baby Bar consumiu por completo aquela unidade.
O alerta, via CODU, chegou aos Bombeiros Voluntários de MIra pelas 11:18 horas, tendo mobilizado diversas unidades dos BVM, da Proteção Civil, Polícia Marítima, Junta de Freguesia, Câmara Municipal, Proteção Civil e Adamastor..
Segundo o Comandante dos Bombeiros de Mira, “o incêndio rapidamente consumiu o espaço, por conta do estabelecimento ser contruído em Madeira, havendo ainda, muito material inflamável”. Também foi motivo de um maior obstáculo no combate ao fogo, o facto do local incendiado ter “um difícil acesso para que as nossas mangueiras pudessem trabalhar o mais rapidamente possível”.
Somente as necessárias diligências poderão detetar a origem do incêndio que ocorreu no momento em que o estabelecimento se encontrava encerrado.
No local estiveram o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Mira, Artur Fresco e o Presidente da Junta de Freguesia da Praia de MIra, Francisco Reigota, para inteirarem-se da situação, para além da Polícia Marítima com 1 viatura e 2 homens, os Bombeiros Voluntários de Mira, com 4 viaturas e 14 operacionais, a Proteção Civil, com um total de 3 viaturas e 5 elementos, e a Adamastor (Associação de nadadores-salvadores) com 2 veículos e 4 homens.
Jornal Mira Online
Imagem de capa: BVM