01.12.2024 –
Chateado. Bastante chateado! Henrique Oliveira não se conforma com mais um empate e diz que “o Domus devia ter, por esta altura, no mínimo, 18 pontos”
O empate a 4 bolas na casa da Académica, deixou um “tremendo amargo de boca” para o treinador do Domus Nostra, na noite de sábado.
“Foi um jogo onde perdemos, claramente, dois pontos!”, confessou o mister Henrique Oliveira à reportagem do Jornal Mira Online. “Embora reconheça que a equipa adversária tem boa qualidade e é muito bem orientada, também tenho de dizer que nós temos (muito) mais para dar em campo”, continuou.
Mais, ainda, para Pampas, “todos os golos que sofremos foram de erros nossos, erros que não podemos cometer. Tudo isso juntando a falta de eficácia – falhamos muitas ocasiões de golos – fez com que só tivessemos conseguido um ponto” o que foi claramente frustrante. “Não saí, de modo algum, satisfeito com o resultado de Coimbra. Por isso, só me resta agradecer aos nossos adeptos pelo apoio – felizmente tínhamos muita gente a ver e a torcer por nós – e continuar a trabalhar e a melhorar para continuar na luta pelos objetivos…” encerrou.
ACADÉMICA 4 X 4 DOMUS NOSTRA
O Domus formou com:
Diogo, Castanheira, David, Pedro Rodrigues, Simão, Zezito, Dinis, Chico, Tomé, Gonçalo, Dani, André, Cristiano e Gonçalo Gomes
A marcha do marcador:
1X0 – DIOGO CRAVEIRO (8M)
1X1 – PEDRO RODRIGUES (9M)
1X2 – ANDRÉ (9M)
INTERVALO
1X3 – DANI (23M)
2X3 – DIOGO CRAVEIRO (24M)
3X3 – DIOGO CRAVEIRO (29M)
4X3 – DIOGO CRAVEIRO (34M)
4X4 – CRISTIANO (36M)
FINAL DO ENCONTRO
Jortnal Mira Online
TAGS: #futsal #Domus Nostra