Helton lançou, esta quarta-feira, um pedido sincero de auxílio ao novo treinador do FC Porto. O veterano e carismático guarda-redes comentou, de forma curiosa, o ingresso do treinador de 55 anos na equipa técnica dos azuis e brancos.
“Como capitão desejo que o ‘mister’ venha com a mesma alegria que sempre demonstrou, com a mesma humildade. Que nos ajude, que é o que precisamos. Temos de nos ajudar e sermos ajudados”, afirmou Helton, à TVI, após o desaire com o Famalicão (1-0), que pôs cobro às possibilidades de apuramento dos portistas para as meias-finais da Taça da Liga.
“Vamos agora trabalhar com o novo treinador, ver o que conseguimos absorver de melhor. É preciso personalidade e assumir. Derrota com o Famalicão? O futebol é complicado. Quando não se consegue resultados fica muito fácil criticar. Independentemente do que vai acontecer, falo por mim: não vou deixar de torcer, de amar, de lutar. Naquilo que o Helton puder ajudar, vai ajudar. Não adianta pensar no que já aconteceu, no que está para trás”, salientou ainda o capitão dos dragões.
Fonte: rr.spao.pt