A Academia do clube, em Alcochete, foi invadida por várias dezenas de adeptos.
A Academia do Sporting, em Alcochete, está esta terça-feira à tarde a ser invadidas por várias dezenas de adeptos, que segundo o Record são cerca de cinco dezenas, surgiram a correr, de cara tapada e tentaram impedir os jornalistas de filmar. Contudo, já depois de terem chegado à zona dos relvados, saíram do local ao fim de 15 minutos, sem a intervenção da polícia.
De acordo com A Bola, a fação terá agredido Jorge Jesus, Bas Dost, Acuña, Rui Patrício, William Carvalho, Battaglia e ainda Raul José, adjunto de Jorge Jesus. O Record diz que Misic também fez parte do lote de agredidos, e que Jorge Jesus terá sido alvo de uma cabeçada na cara. A TVI diz que as agressões foram feitas com cintos.
A equipa leonina tinha uma sessão de treino agendada para as 16.00, precisamente no seu centro de treinos. O primeiro a chegar à Academia foi o treinador Jorge Jesus, por volta das 13.00, seguindo-se os jogadores durante a tarde, tendo em vista a preparação da final da Taça de Portugal diante do Desp. Aves, no domingo (17.15).
Contactada pelo DN, a GNR de Alcochete adianta não ter conhecimento de algum tipo de acontecimento na Academia.
Fonte: DN