29.10.2024 –
Já participou no The Voice há seis anos atrás. Hoje, considera-se muito mais maduro e experiente… Gonçalo Lopes está de volta ao programa que lhe mostrou aos portugueses que ainda não conheciam sua aptidão musical…
JMO – Dizem que voltar onde já fomos felizes não é boa coisa… Mas, lá está o Gonçalo novamente… O que podemos esperar dele?
GL – Realmente o palco é um sítio onde sou muito feliz, e por isso volto a ele sempre que posso. Deste vez, podem esperar o mesmo empenho e dedicação, mas também mais maturidade e mais experiência.
JMO – A qualidade e o talento já lá estavam. O que diferencia “este” Gonçalo Lopes “daquele” Gonçalo Lopes?
GL – Sinto-me muito mais preparado, tenho subido a muitos palcos com os Funkoff e isso tem-me trazido alguma experiência. Contudo, continuo tão ou mais nervoso que há seis anos atrás.
JMO – Considera-se um cantor versátil?
GL – Sim. Gosto muito de cantar e gosto principalmente de me colocar à prova por isso sim, considero-me um cantor versátil.
JMO – De repente… todos os mentores viraram suas cadeiras e a Sara, “enviou-te” direto para a fase subsequente. Que lhe passou pela cabeça, naqueles momentos?
GL – Fiquei muito surpreendido e ao mesmo tempo muito emocionado, é um privilégio enorme poder trabalhar com uma cantora tão talentosa como a Sara Correia.
JMO – Simpatia, carisma, talento… essas “coisas” podem te levar até onde, em se tratando de carreira artística?
GL – Não consigo prever o futuro, mas acredito que a minha vida vai ser feita em cima de um palco.
JMO – A música é um hobby ou tem vontade de passar a vida a subir os palcos?
GL – Há muito que a música já deixou de ser um hobbie, espero que no futuro se torne o meu trabalho principal.
Jornal Mira Online
Imagem: Facebook de Gonçalo Lopes