Futebolista filmado a espancar a mulher no elevador

O jogador agrediu a mulher com chapadas e pontapés. Vídeo foi publicado na internet

O futebolista colombiano Hanyer Mosquera foi preso este domingo por ter agredido a sua mulher. Mosquera foi filmado no domingo à tarde a bater na mulher dentro do elevador do prédio onde os dois vivem juntos.

banner-moveis-pascoa

As câmaras de segurança do prédio captaram o momento em que o jogador do Rionegro Águilas deu chapadas e pontapés a Hindira Herazo, que teve o filho do casal há 30 dias, e o vídeo foi publicado na internet.

Segundo o jornal local El Colombiano, a confusão começou quando a mulher pediu dinheiro a Mosquera para comprar refrigerantes. O jogador reagiu mal e começou a agredi-la no apartamento de um amigo, que vive no mesmo prédio.

“Começou a puxar-me o cabelo, a arrastar-me pelo chão e eu comecei a gritar, a pedir ajuda, mas as pessoas não sabiam que piso era nem o que se passava”, disse Herazo, contando que o marido a arrastou da casa dos vizinhos e que ela tentava chegar ao elevador.

“Eu não parava de gritar e ele continuava a bater-me, a dar-me murros na cara e na cabeça. Ele bateu-me muito na cabeça. Puxou-me o cabelo e deu-me pontapés. Alcancei o elevador, como consegui, e chamei-o”. As agressões continuaram no elevador, como mostra o vídeo.

As autoridades colombianas revelaram depois que Mosquera estava embriagado quando cometeu as agressões e que o jogador já tinha sido chamado a atenção pela equipa devido a alguns atos de indisciplina.

Fonte: DN

Foto: TWITTER