Formação sobre Gestão Equipas e Resolução de Conflitos, em Vagos

21.04.2025 –

Sessões acontecem terça e quarta-feiras, 22 e 23 de Abril

Gestão Equipas e Resolução de Conflitos – dos fundamentos às boas práticas

Enquadramento

Tendo como objetivo a elevação da qualificação dos trabalhadores do setor foi criado um novo Programa de Formação que pretende dar resposta a este tão importante desafio: Formação +Próxima.

Para realizar este Programa, o Turismo de Portugal identifica como parceiros estratégicos os Municípios, enquanto agentes +próximos da realidade local e mobilizadores da mudança estratégica que se pretende alcançar no território em que se inserem.

Objetivos

  • Compreender os princípios fundamentais da gestão de equipas e liderança eficaz.
  • Desenvolver técnicas de comunicação assertiva na gestão de equipas.
  • Compreender as principais causas dos conflitos no ambiente de trabalho.
  • Aplicar técnicas para transformar conflitos em oportunidades de crescimento e inovação.

Destinatários

  • Empresários;
  • empreendedores e gestores;
  • Outros interessados.

 

Conteúdos

  • Fundamentos da Gestão de Equipas 
  • Comunicação Eficaz e Escuta Ativa 
  • Identificação e Gestão de Conflitos
  • Outros

  • A obtenção do certificado fica sujeita à presença mínima em 90% da ação, com participação ativa na mesma e realização das atividades propostas.

Formação Presencial

  • Local de Realização: NEVA – Núcleo Empresarial de Vagos – Zona Industrial de Vagos
Banner do Curso

Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra

Local

Município de Vagos

Duração

06h

Forma de Organização

 Presencial

Preço

Gratuita

Data

Ter 22 a Qua 23 de Abr de 2025

Horário

das 18h30m às 21h30 // FORMAÇÃO PRESENCIAL – VAGOS

Formador
user

Joana Maria Ribeiro Pita Botelho

Com formação em Gestão Hoteleira e Marketing e Comunicação, Joana Botelho foi, durante mais de uma década, responsável por vários cargos de direção em unidades hoteleiras e de restauração, tendo à sua responsabilidade a coordenação das respetivas equipas, estratégia comercial e comunicação. Atual formadora da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, e consultora de empresas turísticas e hoteleiras – Hotur Consultants –, Joana Botelho é apaixonada pela área do marketing e acredita que uma cadeia de recursos humanos integral e motivada são o motor do sucesso e satisfação do cliente.